Adolescentes fogem da polícia e caem de moto em academia de São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rua Dr. Fernandes Sarmento
Dois adolescentes foram flagrados em alta velocidade numa motocicleta, fugiram da polícia e acabaram caindo do veículo dentro de uma academia de jiu-jítsu. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (9), na rua Dr. Fernandes Sarmento, no Centro de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Centro da cidade e quando os militares chegaram na região do Pátio de Eventos, por volta das 21h30, viram uma dupla numa moto e o condutor dirigia de forma perigosa.
Os militares disseram que os suspeitos começaram a fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade e só pararam quando o condutor perdeu o controle do veículo e eles acabaram caindo dentro de uma academia de jiu-jítsu, onde havia vários jovens treinando e por sorte ninguém se feriu.
Os PMs alcançaram os suspeitos e viram que se tratava de dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade. Eles estavam numa motocicleta CG 125 branca. O condutor disse que fugiu por conta que o documento do automóvel está atrasado. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
