Corpo achado no Passo de Camaragibe é de turista de SP desaparecido em Maceió
Informação foi confirmada pelo IML nesta quarta-feira (10)
A Polícia Científica comunicou que o corpo achado de um homem morto na zona rural do município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, é do morador do Estado de São Paulo, Paulo Sérgio Batista da Silva, de 56 anos de idade. A informação foi divulgada pelo órgão nesta quarta-feira (10) e o cadáver foi encontrado na terça-feira (9).
O departamento de identificação humana do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), confirmou que o corpo encontrado é mesmo do morador do Estado de São Paulo. O corpo dele deu entrada no IML, no bairro Tabuleiro do Martins, ainda quarta-feira (9).
De acordo com o IML, o corpo foi identificado através do exame de necropapiloscopia. O cadáver está sendo necropsiado na tarde desta quarta-feira (10) e a causa da morte será confirmada ao final do exame cadavérico.
O caso
O corpo do homem morto foi encontrado nas imediações da fazenda Sacramento, na zona rural do município do Passo de Camaragibe. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (9) e o caso foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (10). O cadáver estava em um rio e teve que ser retirado da água pelos bombeiros.
Sérgio desapareceu na semana passada em Maceió
Paulo Sérgio da Silva, turista de São Paulo, que estava a passeio em Maceió se encontrava desaparecido desde a sexta-feira (05).
As primeiras informações repassadas pela família é de que Paulo costumava viajar sozinho e que a vinda para Maceió foi comprada de uma operadora de turismo, com chegada no dia 29 de abril e estadia prevista de uma semana.
Um dia antes de retornar, durante a manhã, ele deixou o hotel onde estava hospedado na Ponta Verde, trajando apenas uma bermuda, sem camisa e com uma sacola na mão. Todos os pertences dele ficaram no hotel, inclusive o celular e documentos.
Familiares informaram que ele costuma ter episódios de confusão mental e sair andando sem rumo. Também apresenta quadros de desmaios. O último contato feito com a família foi um dia antes de desaparecer, na quinta-feira (4).
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
