Violência

Atentado deixa quatro feridos no Passo de Camaragibe

Crime ocorreu no povoado Bom Despacho

Por Maurício Silva 04/05/2023 10h10 - Atualizado em 04/05/2023 10h10
Atentado deixa quatro feridos no Passo de Camaragibe
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte - Foto: 7Segundos

Um atentado com disparos de arma de fogo acabou deixando quatro jovens feridos no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (3), na Rua do Campo, no povoado Bom Despacho. A suspeita é que a ação criminosa tenha sido feita por uma facção criminosa. 

Os moradores do Bom Despacho estavam vivendo mais uma noite comum, mas tudo começou a mudar quando os disparos de arma de fogo foram ouvidos. Populares contaram que antes dos tiros, uma gangue, formada por vários homens, passava pelo Bom Despacho exibindo armas de fogo. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram que tinha quatro jovens.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os PMs chegaram ao local encontraram três jovens feridos à bala e um com ferimentos superficiais. Segundo uma das vítimas, o atentado foi cometido por vários criminosos. 

Os militares fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar os bandidos. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o atentado na cidade litorânea. As vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.