Dois ladrões numa moto roubam iphone de jovem em Maragogi
Crime ocorreu na rua Antônio Zeferino
A cena voltou a se repetir no Litoral Norte de Alagoas: dois ladrões numa moto cometeram um crime. Desta vez eles roubaram um iphone de um jovem, em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (11), no município de Maragogi. A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Zeferino, no bairro Carvão, na região central da cidade litorânea.
A vítima passava na rua Antônio Zeferino, por volta das 15h20, desta quinta-feira (11), quando dois suspeitos se aproximaram numa motocicleta e roubaram o seu aparelho de celular. O jovem não reagiu ao ato criminoso e os bandidos fugiram sem que fossem identificados.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Carvão e encontraram com a vítima, que confirmou o fato. Os militares fizeram buscas pelo bairro e região, mas não conseguiram capturar a dupla criminosa.
O jovem de 21 anos de idade – que teve o nome preservado –foi orientado a denunciar o caso também no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil adotasse as medidas legais sobre o crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
