Polícia

Dois ladrões numa moto roubam iphone de jovem em Maragogi

Crime ocorreu na rua Antônio Zeferino

Por Maurício Silva 12/05/2023 09h09
Dois ladrões numa moto roubam iphone de jovem em Maragogi
Criminosos fugiram numa motocicleta e não foram identificados - Foto: Ilustração

A cena voltou a se repetir no Litoral Norte de Alagoas: dois ladrões numa moto cometeram um crime. Desta vez eles roubaram um iphone de um jovem, em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (11), no município de Maragogi. A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Zeferino, no bairro Carvão, na região central da cidade litorânea.

A vítima passava na rua Antônio Zeferino, por volta das 15h20, desta quinta-feira (11), quando dois suspeitos se aproximaram numa motocicleta e roubaram o seu aparelho de celular. O jovem não reagiu ao ato criminoso e os bandidos fugiram sem que fossem identificados.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Carvão e encontraram com a vítima, que confirmou o fato. Os militares fizeram buscas pelo bairro e região, mas não conseguiram capturar a dupla criminosa.

O jovem de 21 anos de idade – que teve o nome preservado –foi orientado a denunciar o caso também no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, para que a Polícia Civil adotasse as medidas legais sobre o crime de roubo.