Câmara aprova indicação de projeto para realizar concurso no Passo de Camaragibe
Prefeito Ellisson Santos não se manifestou

A vereadora Elenita Maria Gomes (PTB) fez a indicação de nº 13/2023 para que seja elaborado um projeto para realização do concurso público no município de Passo de Camaragibe e a Câmara de Vereadores aprovou a proposta por unanimidade. Mas até o início da tarde desta sexta-feira (12) o prefeito Ellisson Santos não se manifestou sobre a sugestão.
O certame público é um desejo antigo da população camaragibana e da região, pois, o último concurso feito na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi no ano de 2010. A indicação foi ao plenário e foi aprovado por todos os parlamentares da cidade na sessão ordinária do dia 5 de maio.
Elenita Gomes fez uma postagem nas redes sociais comemorando a aprovação. “Na última sessão da Câmara Municipal fiz uma indicação para que o município enviasse a esta casa de lei um projeto para realização de concurso público. Entendo ser de grande importância a realização de concurso público haja vista que o último foi realizado no ano de 2010”, escreveu.
A publicação da parlamentar foi muito comentada e aplaudida pela população, mas tem gente que não acredita que a gestão do prefeito Ellisson Santos fará o certame. A maioria dos comentários foi positiva e os internautas parabenizaram a vereadora.
A indicação faz uma semana que foi aprovada na Casa Legislativa e até a tarde desta sexta-feira (12) o governo municipal não se manifestou. A Prefeitura de Passo de Camaragibe conta com muitos servidores atuando sem concurso público. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Passo de Camaragibe para saber uma posição da gestão, mas o órgão não se manifestou.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
