Mulher descobre gravidez de sêxtuplos dois dias antes do Dia das Mães
Quezia Romualdo Sopeletti, de 29 anos, conta que engravidou de forma natural e que não esperava a chegada dos seis bebês

Uma mulher de Colatina, no interior do Espírito Santo, conta que levou um susto ao descobrir que está grávida de seis bebês. Quezia Romualdo Sopeletti, de 29 anos, engravidou de forma natural e soube da chegada dos sêxtuplos dois dias antes do Dia das Mães.
"Foi um grande presente de Dia das Mães. Estamos muito felizes com essa notícia, com certeza é benção de Deus em nossas vidas", disse Quezia nas redes sociais.
Ela é casada com Magdiel Costa, com quem já tem uma filha, de 5 anos. Após compartilhar a notícia, a família passou a receber diversas mensagens de carinho pela chegada dos bebês.
Por isso, Quezia fez questão de agradecer a todos. "Em nome dos 9 que habitam em minha casa, quero agradecer a todos. Temos muitos motivos para agradecer! Muito obrigada porque cada um está ajudando para que consigamos atingir nosso objetivo no caminho rumo ao encontro dos nossos sêxtuplos", escreveu.
Por isso, Quezia fez questão de agradecer a todos. "Em nome dos 9 que habitam em minha casa, quero agradecer a todos. Temos muitos motivos para agradecer! Muito obrigada porque cada um está ajudando para que consigamos atingir nosso objetivo no caminho rumo ao encontro dos nossos sêxtuplos", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Buracos e lama atrapalham tráfego próximo ao Terminal de Ônibus no Centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/TL5yDn2SJ45BdB4lFMLsz-ohYRM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-05-05-094605.png)
[Vídeo] Buracos e lama atrapalham tráfego próximo ao Terminal de Ônibus no Centro de Arapiraca

Homem morre em piscina de chácara durante encontro com garotas de programas
Pai se ajoelha no local em que filho foi morto pela PM; despedida foi marcada por forte comoção em Palmeira dos Índios

Planos de saúde em Maceió são multados em mais de R$ 390 mil
Jovem de 24 anos morre atropelada no município de São Sebastião no Agreste de AL
Deputada Gabi Gonçalves anuncia bingo especial em homenagem ao Dia das Mães em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
