Rixa e briga entre famílias em São Luís do Quitunde acaba na delegacia
Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Uma rixa entre duas famílias resultou numa briga generalizada e acabou com cinco pessoas indo parar na delegacia. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Centro, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por populares com a denúncia que tinha dois homens armados ameaçando outros cidadãos. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com os dois suspeitos.
De acordo com os PMs, os acusados disseram que ocorreu uma briga generalizada com três membros de uma mesma família que tinha uma rixa com os familiares da dupla.
Um dos integrantes da dupla disse que tinha uma arma de fogo, mas que ela tinha sido tomada pelo trio. Os três outros envolvidos negaram que tinham pego o armamento e que apenas houve a briga corporal. Os militares resolveram então levar todos os envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
