Geral

Servidores contratados do Passo de Camaragibe estão com salários atrasados

Prefeitura ainda não efetuou o pagamento referente ao mês de abril

Por 7Segundos 17/05/2023 14h02 - Atualizado em 17/05/2023 14h02
Servidores contratados do Passo de Camaragibe estão com salários atrasados
Prefeito Ellisson Santos ainda não autorizou o pagamento dos servidores contratados referente a abril - Foto: Assessoria

Os servidores contratados pela Prefeitura do Passo de Camaragibe ainda não receberam os salários referentes a abril. Os funcionários estão angustiados para que os vencimentos sejam efetuados o mais rápido possível. Até a manhã desta quarta-feira (17) o pagamento referente ao mês passado não foi feito.

A situação estava pior por conta que a Prefeitura do Passo de Camaragibe estava faltando pagar a muitos contratados os salários de março e abril, mas nos dias 10 e 11 de maio os vencimentos referentes a março foram efetivados nas contas dos funcionários.

Muitos trabalhadores, que não são concursados, reclamam que o atraso salarial se tornou recorrente na gestão do prefeito Ellisson Santos. Em relação aos servidores efetivos por concurso público, o pagamento está em dia, mas eles temem atraso salarial.

Muitos funcionários contratados têm os vencimentos da Prefeitura do Passo de Camaragibe como única fonte de renda e a situação para essas pessoas fica ainda pior. Servidores exigem que o governo do prefeito Ellisson Santos faça o pagamento referente a abril.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Passo de Camaragibe desde a semana passada para saber um posicionamento da gestão sobre o assunto, mas até o começo da tarde desta quarta-feira (17) não houve nenhuma resposta.