Jovens são detidos acusados de tentativa de homicídio em Jacuípe
Vítima sofreu golpes de barra de madeira
Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (18) acusados do crime de tentativa de homicídio no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu na quarta-feira (17) numa escola desativada no Centro da cidade e a vítima sofreu golpes de barra de madeira.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram acionados pelo irmão da vítima dizendo que Jaison Francisco dos Santos tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio quando estava numa escola desativada que fica na avenida Senador Arnon de Mello.
Jaison Francisco dos Santos foi atacado por dois jovens, que usavam uma barra de ferro para ataca-lo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Quando os militares iriam começar as buscas pelos suspeitos quando receberam a informação que a dupla se apresentou espontaneamente na sede da PM em Jacuípe. Os jovens – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por ameaçar matar a própria mãe na Ponta Grossa, em Maceió
Homem é morto e outro fica ferido enquanto estavam sentados na porta em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no bairro Benedito Bentes
Terror e correria: imagens mostram incêndio em depósito de fogos em Arapiraca
Incêndio atinge depósito de fogos e assusta moradores com explosões em Arapiraca
Mega-Sena acumula; prêmio pode chegar a R$ 185 milhões na terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
