Pré-candidata em Jacuípe filia-se ao MDB
Mayara Cavalcante é a escolhida do grupo político de Carro Véio

A pré-candidata a prefeita de Jacuípe, Mayara Cavalcante, filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação a sigla partidária ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) na sede do partido em Maceió. Ela é a escolhida do grupo político do atual prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior “Carro Véio” (MDB) para disputar a sucessão em 2024.
A filiação da dentista foi muito celebrada na cidade do Norte de Alagoas. Mayara Cavalcante já se tornou muito conhecida no município. O prefeito Carro Véio esteve presente ao lado da sobrinha no momento da filiação partidária e ficou muito feliz com o reforço ao partido.
A ficha de filiada da jovem foi abonada pelo presidente da sigla em Alagoas, o senador Renan Calheiros. O congressista ficou muito honrado com o reforço do partido em Jacuípe e prometeu todo o apoio para Mayara Cavalcante no pleito de 2024. O ato de filiação também contou com grandes nomes do partido no Estado como o deputado estadual Dr. Wanderley; o presidente da AMA, Hugo Wanderley; o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, entre outros.
Renan Calheiros frisou que o MDB segue crescendo. "Nosso MDB é o partido que mais cresce em Alagoas! Hoje [ontem] tive a alegria de filiar mais lideranças políticas do Estado, ao nosso partido. Temos buscado uma renovação política e seguimos fazendo alianças para que trabalhamos com toda vitalidade por Alagoas e pelo Brasil", escreveu.
O prefeito de Jacuípe também prometeu muito empenho para que o nome de Mayara Cavalcante cresça e reforce o grupo político na cidade. Ela começou fazendo um trabalho humanizado e ganhou a admiração da população jacuipense. A alegria tomou conta da jovem no ato de filiação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
