Política

Pré-candidata em Jacuípe filia-se ao MDB

Mayara Cavalcante é a escolhida do grupo político de Carro Véio

Por Maurício Silva 16/05/2023 07h07 - Atualizado em 16/05/2023 16h04
Pré-candidata em Jacuípe filia-se ao MDB
Mayara Cavalcante ao lado de grandes nomes do MDB - Foto: Reprodução

A pré-candidata a prefeita de Jacuípe, Mayara Cavalcante, filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação a sigla partidária ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) na sede do partido em Maceió. Ela é a escolhida do grupo político do atual prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior “Carro Véio” (MDB) para disputar a sucessão em 2024.

A filiação da dentista foi muito celebrada na cidade do Norte de Alagoas. Mayara Cavalcante já se tornou muito conhecida no município. O prefeito Carro Véio esteve presente ao lado da sobrinha no momento da filiação partidária e ficou muito feliz com o reforço ao partido.

A ficha de filiada da jovem foi abonada pelo presidente da sigla em Alagoas, o senador Renan Calheiros. O congressista ficou muito honrado com o reforço do partido em Jacuípe e prometeu todo o apoio para Mayara Cavalcante no pleito de 2024. O ato de filiação também contou com grandes nomes do partido no Estado como o deputado estadual Dr. Wanderley; o presidente da AMA, Hugo Wanderley; o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, entre outros.

Renan Calheiros frisou que o MDB segue crescendo. "Nosso MDB é o partido que mais cresce em Alagoas! Hoje [ontem] tive a alegria de filiar mais lideranças políticas do Estado, ao nosso partido. Temos buscado uma renovação política e seguimos fazendo alianças para que trabalhamos com toda vitalidade por Alagoas e pelo Brasil", escreveu.

O prefeito de Jacuípe também prometeu muito empenho para que o nome de Mayara Cavalcante cresça e reforce o grupo político na cidade. Ela começou fazendo um trabalho humanizado e ganhou a admiração da população jacuipense. A alegria tomou conta da jovem no ato de filiação.