Corpo é achado boiando na Barra de Santo Antônio
Cadáver tinha várias marcas de violência
Um corpo foi achado boiando no rio Santo Antônio, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Estado. O cadáver foi encontrado com várias marcas de violência na tarde desta terça-feira (23). A vítima trata-se de uma pessoa do sexo masculino.
Moradores da Vila dos Pescadores acionaram policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) para uma ocorrência de achado de cadáver no rio Santo Antônio. Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo boiando.
Como o cadáver estava no rio, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para retirar o homem da água. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Segundo a perícia, o corpo tinha várias marcas de objeto perfuro-cortantes com tentativa de defesa da vítima, apresentando golpes na cabeça, barriga, mãos e pés. O cadáver – que não foi identificado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
