Política

Prefeita Eronita Sposito participa, em Brasília, do maior evento de gestão e inovação do país

O objetivo do projeto é formar prefeitos, já tendo formado mais de 650, espalhados por todo o Brasil

Por Assessoria 25/05/2023 08h08 - Atualizado em 25/05/2023 16h04
Prefeita Eronita Sposito participa, em Brasília, do maior evento de gestão e inovação do país
Gestora de Porto Calvo participa do evento na capital federal - Foto: Assessoria

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, foi à Brasília para participar do evento “Prefeitos do Futuro”, o maior evento de gestão e inovação municipal do Brasil. O objetivo do projeto é formar prefeitos, já tendo formado mais de 650, espalhados por todo o país. Essa é uma chance de também trocar experiências com outros gestores. O evento vai de 24 à 26 de maio.

Durante o primeiro dia de evento, a prefeita Eronita Sposito participou de palestras. “Foi um dia bastante produtivo. Aqui tenho visto sobre avanços na tecnologia para melhorar as demandas do nosso município. É uma oportunidade única que não podemos deixar de participar e levar para Porto Calvo ideias transformadoras, que vão garantir uma gestão eficiente e de qualidade”, ressaltou Sposito.

O evento é para gestores que querem tornar suas secretarias mais organizadas, modernas e eficientes. Além disso, é o momento para os prefeitos que querem realizar projetos inovadores para melhorar os serviços prestados em sua prefeitura.

A programação do "Prefeitos do Futuro" segue até a sexta-feira (26), com palestrantes de peso que vão levar conhecimento para os prefeitos de todo o país.