Prefeita Eronita Sposito participa, em Brasília, do maior evento de gestão e inovação do país
O objetivo do projeto é formar prefeitos, já tendo formado mais de 650, espalhados por todo o Brasil
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, foi à Brasília para participar do evento “Prefeitos do Futuro”, o maior evento de gestão e inovação municipal do Brasil. O objetivo do projeto é formar prefeitos, já tendo formado mais de 650, espalhados por todo o país. Essa é uma chance de também trocar experiências com outros gestores. O evento vai de 24 à 26 de maio.
Durante o primeiro dia de evento, a prefeita Eronita Sposito participou de palestras. “Foi um dia bastante produtivo. Aqui tenho visto sobre avanços na tecnologia para melhorar as demandas do nosso município. É uma oportunidade única que não podemos deixar de participar e levar para Porto Calvo ideias transformadoras, que vão garantir uma gestão eficiente e de qualidade”, ressaltou Sposito.
O evento é para gestores que querem tornar suas secretarias mais organizadas, modernas e eficientes. Além disso, é o momento para os prefeitos que querem realizar projetos inovadores para melhorar os serviços prestados em sua prefeitura.
A programação do "Prefeitos do Futuro" segue até a sexta-feira (26), com palestrantes de peso que vão levar conhecimento para os prefeitos de todo o país.
Veja também
Últimas notícias
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
