Cidadania

Prefeita Eronita Sposito entrega presentes no Dia das Mães em Porto Calvo

Evento ocorreu no Centro Comunitário Calabar

Por 7Segundos, com Assessoria 09/05/2022 14h02 - Atualizado em 09/05/2022 14h02
Prefeita Eronita Sposito entrega presentes no Dia das Mães em Porto Calvo
Prefeita Eronita Sposito ficou muito contente com o evento em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Porto Calvo tem vários motivos para celebrar essa data tão especial. Pensando nisso, a prefeita Eronita Sposito (MDB) entregou diversos prêmios as mamães portocalvenses. O evento alusivo ao Dia das Mães aconteceu nesse sábado (7), no Centro Comunitário Calabar.

A emoção tomou conta do lugar, isso porque diversas mães foram presenteadas e homenageadas. “Realizar esse evento é motivo de muita alegria. Reuni vários amigos que me ajudaram na doação dos prêmios. Mais de 2 mil mães foram presenteadas. Foi lindo e ano que vem vamos fazer outro grande evento para beneficiar mais mamães. Elas merecem muito”, ressaltou a prefeita Eronita Sposito.

Para o deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) ter participado do evento do Dia das Mães em Porto Calvo foi muito gratificante. "Parabenizo a prefeita Eronita pelo grande evento. Fazer uma festa para centenas de mães com as famílias não têm preço. Vê a felicidade no rosto de cada uma delas é muito recompensador, principalmente após esses dois anos da pandemia. Me senti muito feliz em poder celebrar o Dia das Mães junto às portocalvenses que são guerreiras e que lutam diariamente por uma vida melhor", disse Ronalsa.

Eronita e Dudu Ronalsa ficaram contentes com o evento. Foto: Assessoria


A dona de casa Maria da Conceição comentou que já ganhou uma geladeira do irmão da gestora quando ele era o prefeito: “Naquela época eu estava precisando de uma geladeira e consegui ganhar, desta vez precisava de uma televisão e ganhei uma TV de 32 polegadas novinha da minha prefeita Eronita. Estou muito feliz”.

Eronita fica muito emocionada ao lado da mãe Catarina Leão. Foto: Assessoria


O evento teve música e homenagem para as mães e, em especial, para a mãe da prefeita Eronita, Catarina Leão.