Prefeita Eronita Sposito entrega presentes no Dia das Mães em Porto Calvo
Evento ocorreu no Centro Comunitário Calabar
O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Porto Calvo tem vários motivos para celebrar essa data tão especial. Pensando nisso, a prefeita Eronita Sposito (MDB) entregou diversos prêmios as mamães portocalvenses. O evento alusivo ao Dia das Mães aconteceu nesse sábado (7), no Centro Comunitário Calabar.
A emoção tomou conta do lugar, isso porque diversas mães foram presenteadas e homenageadas. “Realizar esse evento é motivo de muita alegria. Reuni vários amigos que me ajudaram na doação dos prêmios. Mais de 2 mil mães foram presenteadas. Foi lindo e ano que vem vamos fazer outro grande evento para beneficiar mais mamães. Elas merecem muito”, ressaltou a prefeita Eronita Sposito.
Para o deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) ter participado do evento do Dia das Mães em Porto Calvo foi muito gratificante. "Parabenizo a prefeita Eronita pelo grande evento. Fazer uma festa para centenas de mães com as famílias não têm preço. Vê a felicidade no rosto de cada uma delas é muito recompensador, principalmente após esses dois anos da pandemia. Me senti muito feliz em poder celebrar o Dia das Mães junto às portocalvenses que são guerreiras e que lutam diariamente por uma vida melhor", disse Ronalsa.

A dona de casa Maria da Conceição comentou que já ganhou uma geladeira do irmão da gestora quando ele era o prefeito: “Naquela época eu estava precisando de uma geladeira e consegui ganhar, desta vez precisava de uma televisão e ganhei uma TV de 32 polegadas novinha da minha prefeita Eronita. Estou muito feliz”.

O evento teve música e homenagem para as mães e, em especial, para a mãe da prefeita Eronita, Catarina Leão.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
