Prefeita Eronita Sposito entrega presentes no Dia das Mães em Porto Calvo
Evento ocorreu no Centro Comunitário Calabar

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Porto Calvo tem vários motivos para celebrar essa data tão especial. Pensando nisso, a prefeita Eronita Sposito (MDB) entregou diversos prêmios as mamães portocalvenses. O evento alusivo ao Dia das Mães aconteceu nesse sábado (7), no Centro Comunitário Calabar.
A emoção tomou conta do lugar, isso porque diversas mães foram presenteadas e homenageadas. “Realizar esse evento é motivo de muita alegria. Reuni vários amigos que me ajudaram na doação dos prêmios. Mais de 2 mil mães foram presenteadas. Foi lindo e ano que vem vamos fazer outro grande evento para beneficiar mais mamães. Elas merecem muito”, ressaltou a prefeita Eronita Sposito.
Para o deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) ter participado do evento do Dia das Mães em Porto Calvo foi muito gratificante. "Parabenizo a prefeita Eronita pelo grande evento. Fazer uma festa para centenas de mães com as famílias não têm preço. Vê a felicidade no rosto de cada uma delas é muito recompensador, principalmente após esses dois anos da pandemia. Me senti muito feliz em poder celebrar o Dia das Mães junto às portocalvenses que são guerreiras e que lutam diariamente por uma vida melhor", disse Ronalsa.

A dona de casa Maria da Conceição comentou que já ganhou uma geladeira do irmão da gestora quando ele era o prefeito: “Naquela época eu estava precisando de uma geladeira e consegui ganhar, desta vez precisava de uma televisão e ganhei uma TV de 32 polegadas novinha da minha prefeita Eronita. Estou muito feliz”.

O evento teve música e homenagem para as mães e, em especial, para a mãe da prefeita Eronita, Catarina Leão.
Veja também
Últimas notícias

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro

Motorista que forjou sequestro e incendiou carro arrecadou R$ 14 mil em doações

Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 22 cidades de Alagoas

Líder do tráfico de drogas em São Miguel dos Campos é preso em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
