Atleta de trekking é a vítima do acidente desta terça em Porto Calvo
José Carlos Serafim conquistou o 1º lugar na corrida de aventura de 70km
O atleta portocalvense de trekking, José Carlos Serafim, de 34 anos de idade, foi a vítima do acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (30), em Porto Calvo. Ele conduzia a motocicleta quando houve a colisão com a van de transporte alternativo, no trevo de acesso ao bairro Centro, na rodovia AL 465. Ele conquistou o primeiro lugar (dupla mista) na corrida de aventura de 70km, no último sábado (27), em Mar Vermelho.
O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu por volta das 7h e chamou a atenção de várias pessoas. O sinistro na malha viária estadual envolveu uma van branca, que faz o transporte intermunicipal e uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta.
O motoqueiro era o atleta. “Esse motoqueiro fui eu. Agora de manhã eu ia trabalhar, o cara saiu de vez do trevo da cidade e eu ia sentido Maragogi, ele me pegou com a van. Mas, estou bem, graças a Deus! Umas pequenas escoriações, torci a mão, estou com o pulso doendo e levei uma pancada no joelho mais forte. Mas, estou bem, graças a Deus! Estou em casa, já!”, informou.
José Carlos Serafim tinha saído da residência para ir trabalhar no município de Maragogi, mas acabou sofrendo o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Depois que teve alta hospitalar, ele foi para casa.
O atleta
Carlos Serafim começou a praticar esporte quando serviu no Exército Brasileiro aos 18 anos. Ele iniciou na corrida de orientação e desde então não abandonou as pistas. Mas foi em 2010, que o atleta iniciou nas competições estaduais. No sábado, ele venceu, junto com a Tatiana Pereira, a prova em Mar Vermelho que envolvia trekking, ciclismo, natação e rapel.

Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
