Traficante se esconde em bueiro de esgoto e é preso em Maragogi
Fato foi registrado no Alto do Cuscuz
Um traficante foi em preso em flagrante com drogas quando tentou se esconder dentro de um bueiro de esgoto, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (30), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Policiais da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça com arma de fogo no povoado São Bento. Quando os militares chegaram ao Alto do Cuscuz viram um jovem com as características indicadas na denúncia.
O suspeito começou a fugir ao perceber a aproximação dos PMs, correu para um beco e se escondeu numa bueira de esgoto. Ele tentou se livrar de uma sacola, que tinha maconha embalada e um tablete do mesmo entorpecente, pesando quase 500g.
Os militares conseguiram captura-lo e o jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
