Saúde

Prefeitura de Jacuípe inaugura Centro de Fisioterapia

Inauguração foi muito celebrada pela população

Por Maurício Silva 31/05/2023 09h09
Prefeitura de Jacuípe inaugura Centro de Fisioterapia
Inauguração foi muito celebrada pelos jacuipenses - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta terça-feira (30) o Centro de Fisioterapia. A inauguração foi muito celebrada pela população, principalmente pelas pessoas que vão usufruir dos serviços ofertados.

O prédio funciona na avenida Senador Arnon de Mello, no bairro Centro. O espaço é fundamental para quem necessita dos serviços e vai colaborar muito com a recuperação dos pacientes. O prefeito Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio” (MDB) enfatizou que investir em saúde pública é uma das grandes prioridades da gestão.

Prédio funciona na avenida Senador Arnon de Mello. Foto: Assessoria


A secretária municipal de Saúde, Wanessa Pollyane, enfatizou a importância do equipamento para o município. “Estou muito feliz e bastante emocionada. Este Centro de Fisioterapia vai poder cuidar e ajudar na recuperação dos nossos pacientes que tanto necessitam, só tenho a agradecer a todos que colaboraram com a realização deste sonho, ao nosso prefeito Carro Véio, toda equipe da Secretaria de Saúde e a nossa população que acredita em nosso trabalho, obrigada a todos”, disse.

A inauguração contou com a presença de autoridades do município, profissionais que vão trabalhar no Centro de Fisioterapia e dos moradores da cidade do Norte de Alagoas.

Equipamento vai atender moradores das zonas urbana e rural. Foto: Assessoria