Acidentes

Carro bate em parede e capota em Colônia Leopoldina

Fato ocorreu na rua Severino Ferreira de Lima

Por 7Segundos 05/06/2023 07h07 - Atualizado em 05/06/2023 08h08
Carro bate em parede e capota em Colônia Leopoldina
Caso aconteceu na cidade de Colônia Leopoldina - Foto: Colônia Fest

Um jovem acabou perdendo o controle direcional do carro e colidiu com o veículo na parede de uma residência e em seguida o automóvel capotou, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite deste domingo (4), na rua Severino Ferreira de Lima, no bairro Centro.

Por volta das 22h40 deste domingo (4), populares foram até os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) para informar que um veículo tinha capotado próximo a um depósito de bebidas na rua Severino Ferreira de Lima.

Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um veículo modelo Gol, ano 2013, de cor cinza e placa PGJ-9915. O condutor ao fazer a manobra colidiu na parede de uma residência e em seguida capotou. De acordo com moradores, o motorista se evadiu após o sinistro.

Os PMs fizeram buscas e encontraram o jovem já em outra localidade com sintomas de embriaguez. Segundo a 2ª CPM/Ind, ao ser perguntado sobre o acidente, ele relatou que perdeu o controle do veículo e se evadiu do local, pois foi informar o ocorrido ao proprietário do veículo pois o carro não o pertencia.

Os policiais foram até o Hospital Municipal com o jovem de 28 anos de idade – que não teve o nome revelado – para fazer o teste de teor alcoólico, que logo foi constatado. Ele foi encaminhado em seguida para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.