Jovem é preso acusado de ameaça e maus tratos em Colônia Leopoldina
Espingarda foi tomada do suspeito por populares
A rua Nazareno Bispo, na Vila Nova, no município de Colônia Leopoldina, teve uma noite agitada nesta quinta-feira (11). Tudo começou quando um jovem jogou um gato em cima de uma casa. O autor foi questionado por um homem e ele não gostou dos questionamentos, fez ameaças e a espingarda dele foi tomada por populares.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados por moradores informando que havia um jovem armado causando confusão na Vila Nova. Os militares foram imediatamente ao local indicado da ocorrência.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram com o suspeito alterado e com uma arma branca (faca peixeira) ameaçando as pessoas. Os agentes de Segurança Pública apreenderam a faca. Um homem chegou até os policiais e entregou uma espingarda artesanal alegando que estava sendo ameaçado pelo acusado e que o jovem teve a arma de fogo tomada por moradores.
A vítima disse que o autor não se conformou quando teve a espingarda tomada e voltou a fazer ameaças com a peixeira. O homem confirmou que toda a confusão na cidade do Norte de Alagoas começou porque ele questionou o acusado de ter jogado o animal em cima de uma residência.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a arma de fogo e a faca, para a delegacia, onde a Polícia Civil fez a autuação por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e maus tratos.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
