Acidentes

Queda de moto deixa feridos em Porto de Pedras

Fato foi registrado no povoado Lage

Por Maurício Silva 06/06/2023 08h08 - Atualizado em 06/06/2023 09h09
Queda de moto deixa feridos em Porto de Pedras
Samu também foi acionado para a ocorrência - Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte do Estado. A queda de motocicleta na cidade litorânea ocorreu na tarde desta segunda-feira (5) no povoado Lage.

De acordo com testemunhas, o sinistro ocorreu após a pessoa que conduzia o veículo perder o controle do automóvel e cair por volta das 14h10. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para o acidente e os militares informaram que as vítimas tratavam-se de um jovem e uma adolescente. Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros entregaram as vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – aos cuidados dos socorristas do Samu.

De acordo com o Samu, a vítima do sexo feminino, 16 anos, apresentou dor na perna direita, sem deformidade. A outra vítima, sexo masculino, 19 anos, apresentou dor no ombro esquerdo. Segundo informações colhidas no local, as vítimas estavam sem capacete.

Para a ocorrência o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.