Resort do grupo Amarante será construído em Porto de Pedras
Empreendimento irá gerar mais de mil empregos no município
Com promessa de gerar mais desenvolvimento e emprego em Porto de Pedras, o Grupo Amarante apresentou o próximo projeto de resort all inclusive no município do Litoral Norte de Alagoas. O prefeito Henrique Vilela (MDB) se reuniu nesta sexta-feira (2) com o governador Paulo Dantas (MDB) e representantes da empresa para analisar o projeto.

O grupo vai ampliar os empreendimentos na Região norte de Alagoas e com a chegada do resort, 650 empregos serão gerados durante a sua construção e 360 empregos diretos após conclusão. Além de que R$130 milhões de investimento privado. Entre os resorts all inclusive da empresa no Estado, estão o Salinas Maragogi, Salinas Maceió e o Japaratinga Lounge Resort.
Segundo Paulo Dantas, essa ação está chegando ao município por causa do trabalho em conjunto das gestões da prefeitura e do governo. “O prefeito Henrique tem feito esforço fundamental e tem criado todas as condições junto com o governo para que a empresa chegue em Porto de Pedras e promova desenvolvimento econômico e social.”, afirmou.
Também estiveram na reunião o deputado federal Luciano Amaral e representantes das secretarias estaduais de Turismo e Desenvolvimento. O novo empreendimento em Porto de Pedras, na Praia da Lage, será mais um marco, não só para o município, mas também para todo Estado de Alagoas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
