Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Fato foi registrado no Alto da Boa Vista
Um jovem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (6), na comunidade do Alto da Boa Vista, na região central da cidade litorânea.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava, por volta das 17h30, pelo Alto da Boa Vista, localidade conhecida por ter um ponto de tráfico de entorpecentes, quando os policiais viram um jovem em atitude muito suspeita.
De acordo com os militares, o suspeito aparentava estar bastante nervoso e tentou desviar do caminho dos PMs, mas ele foi abordado. O jovem é conhecido no meio policial, inclusive com passagem por tráfico de drogas na cidade litorânea.
Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem e na bolsa dele foram encontrados os seguintes materiais: 48g de maconha, 340g de cocaína, 143 bombinhas de crack e R$ 70,00 em espécie. Ele confessou que o material era dele e que recebeu de outro traficante da localidade.
O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Contando a história de Arapiraca, Pau D’Arco e Baixão encantam o público em noite de arraiá comunitário
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar o sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
