Homem morre na fila da lotérica em SP e clientes seguem no local apesar do corpo no chão
Vítima teve um mal súbito e até a chegada da equipe do IML, estabelecimento seguiu funcionando normalmente
Um homem morreu dentro de uma lotérica localizada na zona sul de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (5). Apesar do corpo da vítima no chão, o estabelecimento continuou funcionando normalmente.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que os clientes não se sentiram incomodados com um cadáver no local e seguiram na fila da lotérica para serem atendidos.
De acordo com informações apuradas pela Record TV, o homem passou mal enquanto estava na fila e acabou morrendo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para o resgate, mas a equipe constatou que ele teve um mal súbito.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para a retirada do corpo, mas, durante o período até a chegada dos profissionais, o estabelecimento continuou atendendo as pessoas.
No vídeo, é possível ver que os clientes observam o cadáver, mas parecem não se importar, e seguem na fila dos caixas aguardando atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
