Homem morre na fila da lotérica em SP e clientes seguem no local apesar do corpo no chão
Vítima teve um mal súbito e até a chegada da equipe do IML, estabelecimento seguiu funcionando normalmente

Um homem morreu dentro de uma lotérica localizada na zona sul de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (5). Apesar do corpo da vítima no chão, o estabelecimento continuou funcionando normalmente.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que os clientes não se sentiram incomodados com um cadáver no local e seguiram na fila da lotérica para serem atendidos.
De acordo com informações apuradas pela Record TV, o homem passou mal enquanto estava na fila e acabou morrendo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para o resgate, mas a equipe constatou que ele teve um mal súbito.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para a retirada do corpo, mas, durante o período até a chegada dos profissionais, o estabelecimento continuou atendendo as pessoas.
No vídeo, é possível ver que os clientes observam o cadáver, mas parecem não se importar, e seguem na fila dos caixas aguardando atendimento.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
