Ordem de serviço para manutenção da Promotoria de Maragogi é assinada
Documento foi assinado nesta quarta-feira (7)

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, esteve, nesta quarta-feira (7), na cidade de Maragogi, onde, assinou, com a promotora de Justiça, Francisca Paula de Jesus, titular da Promotoria de Justiça da Comarca, a Ordem de Serviço para a manutenção e todos os serviços imprescindíveis à unidade ministerial. O ato foi testemunhado pelo procurador de Justiça, Vicente Félix.
A manutenção na sede da Promotoria de Justiça de Maragogi, segue o mesmo processo adotado para outras unidades, e acontece como garantia de respeito .
“Foram feitos levantamentos e houve o entendimento de que a referida promotoria de justiça carecia de reparos indispensáveis e nossa intenção, desde o início, é que membros e servidores desenvolvam suas atividades, cumpram com seus afazeres em um lugar digno, aconchegante e que motivem a trabalhar. Da mesma forma que Maragogi, outros reparos acontecem em sedes de promotorias pelo interior. Assim marchamos, cuidando dessa instituição tão importante que é o Ministério Público de Alagoas”, afirma Márcio Roberto.
O PGJ lembra que as pequenas coisas também podem surtir efeitos grandes, logo, segundo o chefe do MP de Alagoas, os reparos, por mais simples que possam parecer, causam bem-estar da mesma forma que uma grande obra.
“Qualquer coisa, não importa a dimensão, a partir do momento que causa incômodo, precisa ser resolvida. Lógico que construir sedes é muito importante e gostaria muito de que todas as promotorias de justiça tivessem prédios próprios, mas independente de ser próprio ou alugado, é preciso que seus espaços não ofereçam riscos, que sejam salubres e assim vamos ajustando.
Sigo disposto a plantar sementes, colher bons frutos e deixar as marcas ideais para quem pensa em trabalho com altivez, não mede esforços e, mesmo diante de qualquer percalço, continua confiante a labuta. Graças a Deus os compromissos firmados têm sido executados, a palavra tem sido cumprida e a coragem não me há de faltar até o fim. Hoje estive em Maragogi com o amigo procurador de Justiça Vicente Félix e assinei mais uma ordem de serviço”.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
