Ordem de serviço para manutenção da Promotoria de Maragogi é assinada
Documento foi assinado nesta quarta-feira (7)
                            O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, esteve, nesta quarta-feira (7), na cidade de Maragogi, onde, assinou, com a promotora de Justiça, Francisca Paula de Jesus, titular da Promotoria de Justiça da Comarca, a Ordem de Serviço para a manutenção e todos os serviços imprescindíveis à unidade ministerial. O ato foi testemunhado pelo procurador de Justiça, Vicente Félix.
A manutenção na sede da Promotoria de Justiça de Maragogi, segue o mesmo processo adotado para outras unidades, e acontece como garantia de respeito .
“Foram feitos levantamentos e houve o entendimento de que a referida promotoria de justiça carecia de reparos indispensáveis e nossa intenção, desde o início, é que membros e servidores desenvolvam suas atividades, cumpram com seus afazeres em um lugar digno, aconchegante e que motivem a trabalhar. Da mesma forma que Maragogi, outros reparos acontecem em sedes de promotorias pelo interior. Assim marchamos, cuidando dessa instituição tão importante que é o Ministério Público de Alagoas”, afirma Márcio Roberto.
O PGJ lembra que as pequenas coisas também podem surtir efeitos grandes, logo, segundo o chefe do MP de Alagoas, os reparos, por mais simples que possam parecer, causam bem-estar da mesma forma que uma grande obra.
“Qualquer coisa, não importa a dimensão, a partir do momento que causa incômodo, precisa ser resolvida. Lógico que construir sedes é muito importante e gostaria muito de que todas as promotorias de justiça tivessem prédios próprios, mas independente de ser próprio ou alugado, é preciso que seus espaços não ofereçam riscos, que sejam salubres e assim vamos ajustando.
Sigo disposto a plantar sementes, colher bons frutos e deixar as marcas ideais para quem pensa em trabalho com altivez, não mede esforços e, mesmo diante de qualquer percalço, continua confiante a labuta. Graças a Deus os compromissos firmados têm sido executados, a palavra tem sido cumprida e a coragem não me há de faltar até o fim. Hoje estive em Maragogi com o amigo procurador de Justiça Vicente Félix e assinei mais uma ordem de serviço”.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		