Polícia

Acusado de estuprar irmãs em Maragogi é tio das vítimas

Polícia Civil prendeu o suspeito na zona rural

Por 7Segundos 07/06/2023 14h02
Acusado de estuprar irmãs em Maragogi é tio das vítimas
Acusado se encontra detido na Delegacia de Maragogi - Foto: 7Segundos

O homem que foi preso acusado de estuprar duas irmãs no município de Maragogi é tio das vítimas. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (6), na fazenda Utinga, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Nesta quarta-feira (7) ele aguarda audiência de custódia na delegacia da cidade.

O delegado Antônio Nunes Cabral Júnior instaurou inquérito policial sobre o caso no dia 16 de maio de 2023. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o fato foi registrado no assentamento Costa Dourada e ele é apontado como o autor do abuso contra as duas crianças.

O juiz da Comarca de Maragogi, Douglas Beckhauser de Freitas, expediu o mandado de prisão preventiva no dia 2 de junho e na tarde desta terça-feira (6) três policiais civis foram até a fazenda Utinga e prenderam o acusado de estuprar as próprias sobrinhas.

O acusado de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde está à disposição da justiça e aguarda audiência de custódia a delegacia.