Acusado de estuprar irmãs em Maragogi é tio das vítimas
Polícia Civil prendeu o suspeito na zona rural

O homem que foi preso acusado de estuprar duas irmãs no município de Maragogi é tio das vítimas. Ele foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (6), na fazenda Utinga, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Nesta quarta-feira (7) ele aguarda audiência de custódia na delegacia da cidade.
O delegado Antônio Nunes Cabral Júnior instaurou inquérito policial sobre o caso no dia 16 de maio de 2023. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o fato foi registrado no assentamento Costa Dourada e ele é apontado como o autor do abuso contra as duas crianças.
O juiz da Comarca de Maragogi, Douglas Beckhauser de Freitas, expediu o mandado de prisão preventiva no dia 2 de junho e na tarde desta terça-feira (6) três policiais civis foram até a fazenda Utinga e prenderam o acusado de estuprar as próprias sobrinhas.
O acusado de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde está à disposição da justiça e aguarda audiência de custódia a delegacia.
Últimas notícias

Quaest: maioria considera prisão de Bolsonaro justa e vê provocação a Moraes em vídeo durante ato

Polícia de SP prende homem acusado de fazer ameaças ao youtuber Felca

Fiscalização encontra lixão sem recuperação e esgoto lançado no Rio São Francisco

Idoso é preso por matar cães com veneno e tentar subornar policiais com R$ 5 mil em Palmeira

Homem agride ex e bate carro na moto do atual namorado dela em Joaquim Gomes

Homem é preso após roubar corrente à mão armada na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
