Homem sofre lesão corporal em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Palmeira

Um homem sofreu uma lesão corporal no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no povoado Palmeira, na noite desta quinta-feira (8), feriado nacional de Corpus Christi.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de lesão corporal no povoado Palmeira. A informação é que a vítima foi agredida por outro homem.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a vítima e o suspeito de ter cometido o crime.
Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o autor foi liberado em seguida.
Veja também
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
