Maragogi é o destino do nordeste mais procurado para viagens em julho
Levantamento foi feito pelo Booking.com
Segundo um levantamento realizado pela plataforma de reservas Booking.com divulgado na última semana, apontou que Maragogi é a cidade nordestina mais procurada por turista para viajar durante o mês de julho A cidade litorânea de alagoas também ocupa o 5° lugar do ranking das 10 cidades brasileiras mais procuradas para as viagens no mesmo período, ficando atrás de Gramado, Rio de Janeiro, Campos do Jordão e São Paulo.
Para chegar ao ranking, a empresa levou em consideração as buscas feitas dentro do site entre 3 e 16 de abril para viagens entre 1º de julho e 31 de agosto. Não foram levadas em conta, contudo, se as reservas foram mesmo realizadas após a procura.
Apesar de julho ser o período de férias escolares, o mês também é um dos mais chuvosos em Alagoas. Atrair turistas durante a baixa temporada é uma vitória para o setor turístico e econômico de todo estado.
Diego Vasconcelos, secretário de turismo de Maragogi, falou que essa posição é o resultado do trabalho em conjunto que tem sido feito na cidade. “Isso nos deixa muito feliz, porque é a comprovação que o trabalho realizado entre o poder público, a iniciativa privada e a nossa comunidade tem dado certo.”, celebrou.
Veja também
Últimas notícias
Com recorde na geração de emprego, Sine Alagoas divulga 2.228 vagas esta semana
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
