Maragogi é o destino do nordeste mais procurado para viagens em julho
Levantamento foi feito pelo Booking.com

Segundo um levantamento realizado pela plataforma de reservas Booking.com divulgado na última semana, apontou que Maragogi é a cidade nordestina mais procurada por turista para viajar durante o mês de julho A cidade litorânea de alagoas também ocupa o 5° lugar do ranking das 10 cidades brasileiras mais procuradas para as viagens no mesmo período, ficando atrás de Gramado, Rio de Janeiro, Campos do Jordão e São Paulo.
Para chegar ao ranking, a empresa levou em consideração as buscas feitas dentro do site entre 3 e 16 de abril para viagens entre 1º de julho e 31 de agosto. Não foram levadas em conta, contudo, se as reservas foram mesmo realizadas após a procura.
Apesar de julho ser o período de férias escolares, o mês também é um dos mais chuvosos em Alagoas. Atrair turistas durante a baixa temporada é uma vitória para o setor turístico e econômico de todo estado.
Diego Vasconcelos, secretário de turismo de Maragogi, falou que essa posição é o resultado do trabalho em conjunto que tem sido feito na cidade. “Isso nos deixa muito feliz, porque é a comprovação que o trabalho realizado entre o poder público, a iniciativa privada e a nossa comunidade tem dado certo.”, celebrou.
Veja também
Últimas notícias

MP Eleitoral aciona Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada para 2026

Com ou sem JHC, PL deve lançar nome ao governo de Alagoas em 2026

Petistas sentem, mais uma vez, saudades de Arthur Lira como presidente da Câmara

Justiça mantém prisão de homem acusado de agredir filha de seis anos com chinelada

Petrobras tem lucro líquido de R$ 26 bilhões no segundo trimestre

Deputado Alexandre Ayres reforça mobilização pela inclusão da vacina contra Meningite B no SUS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
