Carro incendia em rodovia de Porto Calvo
Fato foi registrado na AL 465
Um carro incendiou na tarde desta terça-feira (13), no município de Porto Calvo, no Norte do Estado. O veículo foi tomado pelas chamas quando transitava pela rodovia AL 465.
Por volta das 15h40, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para conter as chamas que tomou conta de um automóvel que passava pela malha viária estadual que liga os municípios de Porto Calvo e Japaratinga.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com o carro de passeio pegando fogo. Não tinha ninguém dentro do veículo quando os bombeiros chegaram.
Os militares utilizaram lances de mangueira para conter o fogo e o incêndio foi apagado com sucesso e sem nenhuma pessoa ferida. As características do automóvel não foram divulgadas.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
