Carro incendia em rodovia de Porto Calvo
Fato foi registrado na AL 465
Um carro incendiou na tarde desta terça-feira (13), no município de Porto Calvo, no Norte do Estado. O veículo foi tomado pelas chamas quando transitava pela rodovia AL 465.
Por volta das 15h40, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para conter as chamas que tomou conta de um automóvel que passava pela malha viária estadual que liga os municípios de Porto Calvo e Japaratinga.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com o carro de passeio pegando fogo. Não tinha ninguém dentro do veículo quando os bombeiros chegaram.
Os militares utilizaram lances de mangueira para conter o fogo e o incêndio foi apagado com sucesso e sem nenhuma pessoa ferida. As características do automóvel não foram divulgadas.
Veja também
Últimas notícias
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Primeira-dama de Maceió divulga abertura oficial da Orla do Porto em Maceió
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em AL
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
