Infraestrutura

Técnicos acompanham início das obras de esgotamento em São Miguel dos Milagres

Secretário Rui Palmeira e equipe também visitaram as obras de abastecimento de água na cidade de Passo de Camaragibe

Por 7Segundos, com Assessoria 15/06/2023 15h03
Técnicos acompanham início das obras de esgotamento em São Miguel dos Milagres
Técnicos acompanham início das obras de esgotamento em São Miguel dos Milagres - Foto: Assessoria

Uma equipe técnica da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) visitou nesta quarta-feira (14) cidades do Litoral Norte do Estado para acompanhar o andamento das obras realizadas pela pasta na região. O secretário da pasta, Rui Palmeira, também participou das visitas.

Rui Palmeira acompanhou o início das obras de esgotamento sanitário na cidade de São Miguel dos Milagres. O secretário também foi conhecer a equipe responsável pelas obras de abastecimento em Passo de Camaragibe, onde os trabalhos seguem em ritmo acelerado.

“Essas obras são, sem dúvidas, de grande importância para os moradores dessa região e de todo o Estado, pois, irão potencializar novos investimentos turísticos, gerando desenvolvimento e renda para todos os alagoanos”, afirmou o secretário.

Além das cidades visitadas, a secretaria também está presente em Porto de Pedras e Maragogi com serviços de esgotamento sanitário e, em Japaratinga, com obras de abastecimento. Nestas cidades, todas as obras estão em andamento e recebendo visitas constantes de pessoal técnico para fiscalização.

Ainda no município de Passo de Camaragibe, Rui Palmeira participou de eventos comemorativos pela emancipação política da cidade, que completou 143 anos.

Secretário Rui Palmeira vistoriou as obras. Foto: Assessoria