Polícia

Jovens fazem arrastão em São Miguel dos Milagres e são presos

Crime ocorreu no povoado Toque

Por Maurício Silva 16/06/2023 08h08
Jovens fazem arrastão em São Miguel dos Milagres e são presos
Materiais apreendidos pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Três jovens num carro branco causaram um verdadeiro terror no turístico município de São Miguel dos Milagres. Eles cometeram um arrastão no fim da noite desta quinta-feira (15), no povoado Toque, mas acabaram sendo presos pela polícia.

O trio criminoso estava em um carro modelo Classic branco quando por volta das 23h eles começaram a agir na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os bandidos chegaram ao povoado Toque e fizeram um verdadeiro arrastão roubando celulares, uma corrente de prata e uma caixa de som.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram pela rodovia AL 101 Norte sentido o município de Passo de Camaragibe. Os militares encontraram os suspeitos no carro e deram ordem de parada.

Com os jovens os PMs apreenderam um revólver calibre 32 e recuperam seis celulares, uma corrente de prata e uma caixa de som. Os acusados de 20, 21 e 27 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.