Traficante é preso com fuzil na Barra de Santo Antônio
Ele também estava com drogas numa jangada
Um traficante foi preso com um fuzil no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi flagrado com drogas quando estava numa jangada, no começo da noite desta terça-feira (20), na Praia da Ilha da Crôa.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pela região da Praia da Ilha da Crôa quando viram um homem sentado numa jangada em atitude suspeita. O suspeito vendo que os militares se aproximavam jogou um pacote, se levantou e saiu rápido do local.
Os PMs foram abordar o jovem e encontraram no pacote que ele tinha jogado 9g de crack, 120 de maconha e uma balança de precisão. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram um fuzil com quatro munições embaixo da jangada que ele estava.
O acusado de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
