Prefeitura de Japaratinga realiza roda de conversa sobre Lei Paulo Gustavo
Lei prevê repasse de recursos financeiros para área da cultura
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Eventos de Japaratinga realizou, nesta quarta-feira (21), uma roda de conversa com fazedores de cultura da cidade, para tratar da Lei Paulo Gustavo, nº 195, de 8 de julho de 2022.
A conversa foi liderada pela consultora Simone, que está responsável pela organização dos editais e de tudo o que for relacionado à lei.

O secretário de cultura, Rafael Nascimento, também esteve no encontro e diz estar na expectativa para que o recurso seja destinado e atinja o maior número de pessoas.

Sobre a lei
A lei dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.
Ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
