Saída de pista provoca acidente de trânsito em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no trevo de acesso ao Centro da cidade

Uma saída de pista acabou provocando um acidente de trânsito no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), no trevo de acesso ao Centro da cidade, na rodovia federal BR 101.
O condutor, Gleydson Raphael Guimarães Martins, passava com seu veículo modelo Tiggo 8 preto quando perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista. No automóvel estavam dois adultos e três crianças, ninguém sofreu ferimentos graves.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local indicado encontraram com um funcionário da Prefeitura de Colônia Leopoldina preservando os pertences e o veículo.
O servidor público informou que os ocupantes haviam sido socorridos, e apesar das fortes chuvas, populares estavam mexendo no carro. Os militares recolheram os pertences dos ocupantes e encaminharam para a sede da PM na cidade.
Os PMs entraram em contato com o proprietário e ele ordenou que seu sogro fosse buscar os pertences na sede da PM em Colônia Leopoldina. Gleydson Raphael Guimarães Martins agradeceu muito e disse que todos estavam no carro estão bem.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
