Prefeitura de Porto Calvo paga salário de junho adiantado para servidores
Ação é uma forma de valorizar os profissionais
A prefeitura de Porto Calvo reafirma seu compromisso com os servidores públicos municipais ao anunciar o adiantamento do salário na tarde desta sexta-feira, 23. Essa iniciativa visa valorizar e reconhecer o esforço e dedicação dos funcionários no desenvolvimento e bem-estar da cidade.
O pagamento adiantado dos salários é uma prática implementada pela gestão da prefeita Eronita Sposito como forma de honrar e respeitar os servidores municipais. "A antecipação do salário é uma forma de valorizar e reconhecer a importância dos nossos servidores públicos. Eles desempenham um papel essencial na prestação dos serviços à comunidade e merecem ser recompensados por seu empenho e dedicação", afirma a prefeita.
Com essa iniciativa, a Prefeitura de Porto Calvo reforça seu compromisso com o bem-estar dos servidores públicos municipais, mantendo um ambiente de trabalho saudável e valorizando o empenho daqueles que contribuem para o progresso da cidade.
A antecipação do salário é uma demonstração concreta do compromisso da Prefeitura de Porto Calvo com os servidores públicos municipais, que desempenham um papel fundamental na construção de uma cidade melhor e mais próspera.
Últimas notícias
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
