Namorada de João Gomes conta que já escolheu nome para filho com o cantor
Ary Mirelle e o artista só vão descobrir o sexo do bebê durante uma festa de chá de revelação

Ary Mirelle, a namorada de João Gomes, contou que ela e o cantor já estão com o nome decidido para o primeiro filho. A influenciadora e o cantor, que anunciaram a gravidez no começo de junho, ainda não sabem o sexo do bebê e só vão descobri-lo durante o chá de revelação, mas já decidiram as opções de nome masculino e feminino.
A namorada de João Gomes explicou que ela escolheu o nome de menina e que o cantor decidiu o de menino. Ela revelou quais foram as escolhas e explicou o significado por trás dos nomes.
"Se menino, vou ser Jorge. Jorge é guerreiro, determinado e seguro de si. Se menina, vou ser Aurora. Aurora é o nascer do sol, raiar do dia, que brilha como o ouro", disse Ary.
Essa é a primeira gravidez de Ary. Ela e o cantor de forró começaram a namorar ano passado e passaram por um breve término no começo deste ano. Na época, surgiram boatos de que o rompimento aconteceu porque a jovem não se daria bem com a família do artista.
Katia Gomes, mãe de João, chegou a criticar a nora publicamente. Porém, ela comemorou o anúncio da gravidez nas redes sociais e já apareceu ao lado de Ary após a influenciadora reatar o relacionamento com o cantor.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
