Marido corta rosto da esposa com facão em Japaratinga
Crime foi registrado no Alto da Repetidora
Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima disse que seu marido pegou um facão e cortou o rosto dela, na noite deste domingo (2), no Alto da Repetidora, na região central da cidade litorânea.
Marido e esposa estavam em casa na noite deste domingo (2) quando houve a confusão e de acordo com a mulher, seu companheiro pegou um facão que estava no imóvel e começou o ataque. A vítima teve o rosto cortado de arma branca pelo próprio esposo.
Ela teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na cidade de Maragogi. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e já encontraram com a vítima na unidade hospitalar.
A vítima – que teve a identidade preservada – confirmou todo o ocorrido aos PMs. Os militares foram até Japaratinga, no Alto da Repetidora, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil já possui informações sobre o suspeito e investiga o ato criminoso na cidade litorânea.
Últimas notícias
População de Maceió pode participar da elaboração da LOA 2027 até sexta-feira (25)
Mais de 50 mil famílias em AL precisam atualizar cadastro da conta de luz
Rute Nezinho vai colocar Arapiraca no centro de investimentos na saúde da mulher
Senacon inicia operação para apurar abusos nos preços de combustíveis
Renato Filho quer facilitar crédito para pequenos negócios, como no Banco Pop de Pilar
Pai acompanha filho no primeiro dia de estágio em hospital e emociona nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
