Homem usa faca e pedra para ameaçar vítima em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão

Um homem está sendo acusado de usar uma faca e uma pedra para ameaçar uma vítima no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (25), no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados pela população para uma ocorrência de ameaça na Vila da Cruz, no povoado Barreiras do Boqueirão.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com o suspeito com uma faca na mão. Ele teria ameaçado outro homem com a arma branca e também havia arremessado uma pedra grande na vítima, que conseguiu desviar.
Os PMs encaminharam os dois envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado e o acusado foi liberado.
Veja também
Últimas notícias

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente desaparecida há 10 dias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
