Homem usa faca e pedra para ameaçar vítima em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão
Um homem está sendo acusado de usar uma faca e uma pedra para ameaçar uma vítima no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (25), no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados pela população para uma ocorrência de ameaça na Vila da Cruz, no povoado Barreiras do Boqueirão.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com o suspeito com uma faca na mão. Ele teria ameaçado outro homem com a arma branca e também havia arremessado uma pedra grande na vítima, que conseguiu desviar.
Os PMs encaminharam os dois envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado e o acusado foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
