Marido embriagado agride e corta esposa com faca em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
Um homem embriagado foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite deste domingo (2), no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante. O marido agrediu a esposa e ainda usou uma faca para cortar a mão da vítima.
Uma pessoa acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que uma mulher, que é deficiente visual, tinha sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro dentro da residência onde moram, no conjunto Cícero Cavalcante, e ainda usou uma faca durante as agressões.
Os policiais foram até a residência do casal, no Alto da Bica, e ordenou que o homem saísse do imóvel. Os PMs notaram que o suspeito estava embriagado. A vítima também estava em casa, com um corte no rosto e ferimentos na mão direita, causados pelo marido com uma faca peixeira.
Os militares fizeram uma revista pessoal e encontraram uma faca na cintura do acusado e também foi encontrado um facão jogado na área da residência. As armas brancas foram apreendidas pelos agentes de Segurança Pública e foi dada voz de prisão ao homem.
O acusado de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, adotou as medidas legais. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Arruda.
Últimas notícias
Verão Massayó: DMTT intensifica fiscalização contra uso indevido de espaço público
Fim de semana será marcado por calor e chuvas isoladas em Alagoas
Polícia Militar de Alagoas promove formatura de 17 novos soldados
Recursos garantidos pelo deputado Daniel em Brasília viabilizam Teatro Municipal de Arapiraca
Câmeras registram momento exato de colisão que matou homem na AL-220, em Campo Alegre
Operação Verão: Procon autua cinco estabelecimentos na Praia do Gunga
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
