Marido embriagado agride e corta esposa com faca em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
Um homem embriagado foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite deste domingo (2), no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante. O marido agrediu a esposa e ainda usou uma faca para cortar a mão da vítima.
Uma pessoa acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que uma mulher, que é deficiente visual, tinha sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro dentro da residência onde moram, no conjunto Cícero Cavalcante, e ainda usou uma faca durante as agressões.
Os policiais foram até a residência do casal, no Alto da Bica, e ordenou que o homem saísse do imóvel. Os PMs notaram que o suspeito estava embriagado. A vítima também estava em casa, com um corte no rosto e ferimentos na mão direita, causados pelo marido com uma faca peixeira.
Os militares fizeram uma revista pessoal e encontraram uma faca na cintura do acusado e também foi encontrado um facão jogado na área da residência. As armas brancas foram apreendidas pelos agentes de Segurança Pública e foi dada voz de prisão ao homem.
O acusado de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, adotou as medidas legais. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Arruda.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
