Marido embriagado agride e corta esposa com faca em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
Um homem embriagado foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite deste domingo (2), no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante. O marido agrediu a esposa e ainda usou uma faca para cortar a mão da vítima.
Uma pessoa acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que uma mulher, que é deficiente visual, tinha sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro dentro da residência onde moram, no conjunto Cícero Cavalcante, e ainda usou uma faca durante as agressões.
Os policiais foram até a residência do casal, no Alto da Bica, e ordenou que o homem saísse do imóvel. Os PMs notaram que o suspeito estava embriagado. A vítima também estava em casa, com um corte no rosto e ferimentos na mão direita, causados pelo marido com uma faca peixeira.
Os militares fizeram uma revista pessoal e encontraram uma faca na cintura do acusado e também foi encontrado um facão jogado na área da residência. As armas brancas foram apreendidas pelos agentes de Segurança Pública e foi dada voz de prisão ao homem.
O acusado de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, adotou as medidas legais. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Arruda.