Homem é ferido por arma branca na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Horta
Um homem ficou ferido por uma arma branca na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, no assentamento Horta.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que foi realizar um atendimento a um homem ferido por arma branca no assentamento Horta.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram os bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) em uma localidade de difícil acesso e sem comunicação. Eles tinham socorrido o homem.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. A polícia não informou como se deu ferimento por arma branca no homem. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
