Homem é ferido por arma branca na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Horta
Um homem ficou ferido por uma arma branca na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, no assentamento Horta.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que foi realizar um atendimento a um homem ferido por arma branca no assentamento Horta.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram os bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) em uma localidade de difícil acesso e sem comunicação. Eles tinham socorrido o homem.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. A polícia não informou como se deu ferimento por arma branca no homem. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Teotônio Vilela e São Sebastião reconhecem trabalho de Arthur Lira
Jovem suspeito de agredir ex-esposa adolescente é preso em Joaquim Gomes
Aos servidores, Chico Filho destaca atuação pela valorização do funcionalismo público
2ª Corrida da Inclusão abre inscrições para incentivar o esporte e a conscientização em Girau
Primeiro embate entre Renan e JHC teve provocações pessoais e poucas propostas
Correios entram em greve por tempo indeterminado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
