Homem é ferido por arma branca na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Horta

Um homem ficou ferido por uma arma branca na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, no assentamento Horta.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que foi realizar um atendimento a um homem ferido por arma branca no assentamento Horta.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram os bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) em uma localidade de difícil acesso e sem comunicação. Eles tinham socorrido o homem.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. A polícia não informou como se deu ferimento por arma branca no homem. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
