Polícia apreende drogas na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Caramuru

A polícia conseguiu apreender drogas com um jovem no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão foi feita na tarde desta quinta-feira (17), no assentamento Caramuru, na zona rural.
Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi solicitada para acompanhar trabalhadores do Incra no Caramuru. A informação é que o suspeito estava ameaçando e afugentando moradores da comunidade rural, que são seus parentes. A denúncia dizia que ele estava com um facão e sob o efeito de entorpecentes.
Os policiais também receberam a informação que no último domingo (13) a mesma pessoa suspeita tinha sido procurada por PM’s por conta de ameaças aos parentes, com um facão, e que ele ainda estava cultivando maconha perto do imóvel dos familiares.
Quando os militares chegaram ao Caramuru encontraram com um jovem com um facão e com uma sacola contendo 90g de maconha in natura. A polícia também apreendeu R$ 211,00 em espécie. O acusado de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
