Homem fortemente armado amedronta moradores da zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento São Pedro
Um homem fortemente armado estava amedrontando os moradores do assentamento São Pedro, na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (9) e deixou a população assustada.
O suspeito estava exibindo quatro armas de fogo e essa exibição estava deixando os moradores assustados, com medo de ocorrer algum tipo de crime. As pessoas decidiram acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Os policiais receberam a informação que o suspeito estava numa estrada vicinal da comunidade rural, próximo a uma plantação de bananeira. Quando os militares chegaram ao local indicado o suspeito conseguiu fugir.
Mas ele deixou três espingardas artesanais tipo 'soca tempero' e uma espingarda calibre 28. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. As armas de fogo foram apreendidas e foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
