Polícia

Acusado de homicídio em Porto Calvo é preso no Passo de Camaragibe

Suspeito também é apontado como autor de tentativa de homicídio

Por 7Segundos 07/07/2023 08h08
Acusado de homicídio em Porto Calvo é preso no Passo de Camaragibe
Homem é preso acusado de homicídio e tentativa de homicídio - Foto: Ascom PC/AL

Um homem acusado de cometer um assassinato e tentar matar uma mulher no município de Porto Calvo foi preso na cidade do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (7), no Centro da cidade litorânea.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) caçavam desde quinta-feira (6) o suspeito de matar um pedreiro e tentar uma mulher em Porto Calvo com arma branca. Os militares receberam a informação que o acusado estava no Passo de Camaragibe e foram imediatamente ao local indicado.

Quando os PMs chegaram ao local indicado na cidade litorânea encontraram com o suspeito no início da madrugada desta sexta-feira. O homem foi detido pelos agentes de Segurança Pública. De acordo com a PM, também havia um mandado de prisão contra ele da cidade de Guarulhos-SP.

A vítima fatal, identificada como Cícero Paulino da Silva, de 34 anos de idade, foi morta por arma branca e a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo. O corpo do pedreiro teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O acusado de 38 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Ele está à disposição da justiça.