Homem é retirado de casa e é assassinado no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu no povoado Barra de Camaragibe
Um homem foi retirado de casa e foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (22), no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu na Rua do Presidio, perto de uma lanchonete, no povoado Barra de Camaragibe.
O homem estava dormindo tranquilamente em casa quando por volta das 2h30 ele foi retirado do imóvel à força e no meio da rua o assassino efetuou disparo de arma de fogo de espingarda calibre 12. A vítima morreu logo após sofrer o tiro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o caso de assassinato na Rua do Presidio, na Barra de Camaragibe, e quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os PMs isolaram a cena do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa que cometeu o assassinato. O corpo de Eric José dos Santos, de 28 anos de idade, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais. A Polícia Civil foi ao local do homicídio, adotou os procedimentos necessários e investiga o fato no Passo de Camaragibe. A causa do assassinato não foi divulgada pelos policiais.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
