Prefeitura de Passo de Camaragibe é investigada pelo MPE por instalar postes de iluminação fora da cidade
Caso se trata de suposto dano ao erário pública da cidade
Da redação 7 Segundos
A Prefeitura do Passo de Camaragibe é alvo de investigação do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL). O caso se trata de suposto dano ao erário público da cidade em possível irregularidades na infraestrutura de iluminação pública da região. Apura-se possível construção, manutenção e troca nos postes em áreas fora do município.
Devido ao possível uso de recursos públicos da Prefeitura de Passo de Camaragibe em benefício de localidades fora da cidade com iluminação pública. Diante do suposto de dano ao erário da cidade, o promotor de Justiça do município, Gustavo Arns da Silva Vasconcelos, deu 15 dias para o prefeito Ellisson Santos da Silva dar explicações.
De acordo com o promotor de Justiça Gustavo Arns da Silva instaura inquérito civil pela necessidade de aprofundamento e estudo das diligências já realizadas e da realização de outras imprescindíveis à resolução dos fatos. “O vertente caso se trata de suposto dano ao erário da Prefeitura de Passo de Camaragibe, uma vez que teria realizado construção e reforma, inclusive manutenção e troca nos postes de iluminação pública em território diverso do município”, ressaltou Gustavo Arns.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
