Violência

Homem é baleado em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no bairro Quitunde

Por 7Segundos 15/07/2023 14h02
Homem é baleado em São Luís do Quitunde
Vítima foi levada primeiro para o Hospital de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

A violência urbana fez mais uma vítima na Região Norte de Alagoas. Desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio, com disparo de arma de fogo, em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (14), no município de São Luís do Quitunde. O crime foi registrado no bairro Quitunde.

De acordo com testemunhas, o criminoso sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima em plena luz do dia, por volta das 13h. Policiais do 6º Batalhão da Polícia foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local do crime a vítima já tinha sido transferida para o Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro. Depois, o homem baleado teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Os PMs conseguiram identificar quem é o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde. O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.