Homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28)
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em São Luís do Quitunde: desta vez um homem foi assassinado, a tiros, na madrugada desta quarta-feira (28). O assassinato ocorreu próximo a subestação da Equatorial, na Baixada da Gaia, na região central da cidade.
Enquanto milhares de pessoas curtiam os shows das Festas Juninas, no Centro da cidade, um assassino aproveitou para cometer um crime de homicídio. O bandido usou uma arma de fogo e atirou contra um homem, que morreu logo após os tiros.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por populares informando que ouviram tiros próximo a região da subestação. Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram constataram o fato.
Os PMs encontraram o corpo estendido no chão, com marcas de tiros e sem nenhum documento de identificação. Os policiais isolaram o local do crime e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (IC) para que as medidas legais sejam adotadas.
O corpo da vítima – que ainda não foi identificado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
