Criminoso foge após ser flagrado abusando sexualmente da enteada em Maragogi
O caso foi registrado no Povoado Barra Grande
Uma grave ocorrência de violência sexual contra uma criança foi registrada no povoado Barra Grande, em Maragogi, durante a madrugada deste domingo (16). O crime, que teve como vítima uma menor do sexo feminino, ocorreu por volta das 01:04, segundo informações obtidas junto às autoridades locais.
A mãe da vítima, uma mulher de 24 anos, relatou às autoridades que, ao acordar, flagrou seu companheiro, identificado como J. V. A. F., apalpando as partes íntimas de sua filha. Ela imediatamente acionou a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que estava em patrulhamento pela região.
O suspeito possui pele morena, bigode, estava sem camisa, vestindo uma bermuda preta e é magro. As informações foram repassadas à guarnição, que realizou rondas nas redondezas na tentativa de localizá-lo, porém, até o momento, ele não foi encontrado.
A testemunha informou também que não possui documentos pessoais, assim como sua filha, a vítima do crime. A equipe policial orientou a testemunha a dirigir-se a uma delegacia de Polícia Civil para registrar o fato e tomar as devidas providências legais. Além disso, ela foi aconselhada a buscar atendimento psicossocial para a criança, visando seu bem-estar emocional.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
