Falta de energia prejudica abastecimento de Tatuamunha, em Porto de Pedras
Casal acionou Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda regularização do serviço

Uma falta de energia na rede da Equatorial está prejudicando, nesta quinta-feira (20), o abastecimento de água de Tatuamunha, em Porto de Pedras. É que a Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende à comunidade ficou paralisada com a falta de energia.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que opera o sistema, já registrou a situação com a Equatorial e aguarda a normalização do serviço elétrico para retomar a produção de água.
Depois de tratada, a água será repassada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores.
Sobre o assunto, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo:
Nota informativa:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na tarde desta quinta-feira (20) na Estação de Tratamento localizada em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica se encontra no local fazendo os reparos necessários para normalizar o fornecimento de energia na captação o mais breve possível.
Últimas notícias

Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca

Foragido da Justiça é preso no Pontal da Barra

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci

Obra da ponte que liga Penedo e Neópolis é incluída no PAC

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
