Falta de energia prejudica abastecimento de Tatuamunha, em Porto de Pedras
Casal acionou Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda regularização do serviço

Uma falta de energia na rede da Equatorial está prejudicando, nesta quinta-feira (20), o abastecimento de água de Tatuamunha, em Porto de Pedras. É que a Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende à comunidade ficou paralisada com a falta de energia.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que opera o sistema, já registrou a situação com a Equatorial e aguarda a normalização do serviço elétrico para retomar a produção de água.
Depois de tratada, a água será repassada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores.
Sobre o assunto, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo:
Nota informativa:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na tarde desta quinta-feira (20) na Estação de Tratamento localizada em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica se encontra no local fazendo os reparos necessários para normalizar o fornecimento de energia na captação o mais breve possível.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
