Prefeito de Maragogi decreta horário especial nos dias de jogos da Seleção Feminina
Decreto foi publicado nesta sexta-feira (21)
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), publicou na edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial do Municípios (DOM) o decreto nº 034/2023 que dispõe sobre as orientações acerca do expediente nas repartições municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2023. A jogadora Geyse Ferreira (Pretinha) é natural da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O gestor da cidade turística decretou horário especial acerca do expediente nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, autárquica e fundacional nos dias de jogos das meninas do Brasil no mundial que está sendo disputado na Nova Zelândia e Austrália.
Pelo decreto, fica facultado aos servidores públicos municipais de Maragogi, nos dias de jogos do Brasil, em caráter excepcional, alterar seus respectivos horários de expedientes da seguinte forma: na primeira rodada, segunda-feira (24) Brasil x Panamá, às 8h, os servidores voltarão às suas atividades normais às 10h no término da partida; na terceira rodada, dia 2 de agosto, Brasil x Jamaica, às 7h, fica estabelecido o mesmo critério da primeira rodada. O jogo Brasil x França será no sábado.
Para adotar a medida, Sérgio Lira considerou que Maragogi irá participar do maior evento futebolístico do mundo através de sua filha, a craque Geyse Ferreira (Pretinha), atacante de 25 anos, que atua no Barcelona. Ele diz que a garota do povoado São Bento é uma das esperanças do Brasil. Ela é embaixatriz da Capital da Costa dos Corais.
As medidas tomadas no decreto não se aplicam às atividades consideradas essenciais e ininterruptas ao setor público, tais como: saúde, limpeza pública, segurança, fiscalização, transporte e outras assim consideradas.

Porto Calvo
A prefeita do município de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), decretou ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante a Copa do Mundo Feminina Fifa 2023. O decreto nº 54/2023 foi publicado na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
