Prefeito de Maragogi decreta horário especial nos dias de jogos da Seleção Feminina
Decreto foi publicado nesta sexta-feira (21)
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), publicou na edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial do Municípios (DOM) o decreto nº 034/2023 que dispõe sobre as orientações acerca do expediente nas repartições municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2023. A jogadora Geyse Ferreira (Pretinha) é natural da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O gestor da cidade turística decretou horário especial acerca do expediente nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, autárquica e fundacional nos dias de jogos das meninas do Brasil no mundial que está sendo disputado na Nova Zelândia e Austrália.
Pelo decreto, fica facultado aos servidores públicos municipais de Maragogi, nos dias de jogos do Brasil, em caráter excepcional, alterar seus respectivos horários de expedientes da seguinte forma: na primeira rodada, segunda-feira (24) Brasil x Panamá, às 8h, os servidores voltarão às suas atividades normais às 10h no término da partida; na terceira rodada, dia 2 de agosto, Brasil x Jamaica, às 7h, fica estabelecido o mesmo critério da primeira rodada. O jogo Brasil x França será no sábado.
Para adotar a medida, Sérgio Lira considerou que Maragogi irá participar do maior evento futebolístico do mundo através de sua filha, a craque Geyse Ferreira (Pretinha), atacante de 25 anos, que atua no Barcelona. Ele diz que a garota do povoado São Bento é uma das esperanças do Brasil. Ela é embaixatriz da Capital da Costa dos Corais.
As medidas tomadas no decreto não se aplicam às atividades consideradas essenciais e ininterruptas ao setor público, tais como: saúde, limpeza pública, segurança, fiscalização, transporte e outras assim consideradas.

Porto Calvo
A prefeita do município de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), decretou ponto facultativo nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol durante a Copa do Mundo Feminina Fifa 2023. O decreto nº 54/2023 foi publicado na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
