Celebridades

Joelma agradece apoio de fãs após passar mal e cancelar agenda de shows

A cantora apareceu pela primeira vez após o anúncio da pausa das apresentações para cuidar da saúde

Por R7 27/07/2023 16h04
Joelma agradece apoio de fãs após passar mal e cancelar agenda de shows
Joelma - Foto: Reprodução/Instagram

Joelma fez um post no Instagram para comunicar aos fãs que está se recuperando ao lado da família. No último domingo (23), a cantora anunciou, por meio de um comunicado, que passou mal durante uma apresentação, na noite anterior, e cancelou a agenda de shows por tempo indeterminado.

A artista agradeceu aos fãs pelo carinho e tranquilizou os seguidores sobre o sumiço.

"Bom dia, meus amores! Tô por aqui com minha família recarregando as energias, restaurando minha saúde para poder estar com vocês logo, logo! Estou recebendo todo o carinho que vocês estão me enviando! Muito obrigada", escreveu ela com um carrossel de fotos do mar.

No post, a cantora recebeu o apoio dos fãs: "Não pense em voltar, pense em se cuidar! Te amamos e te esperamos", escreveu uma seguidora. "Não importa o tempo que vai levar, mas se recupere 100% e só volte quando estiver mais do que bem. Queremos você ótima de saúde", declarou outra pessoa. "Que alegria ver essa publicação, deu uma acalmada no coração! Saúde", disse mais uma.

A artista e o escritório não revelaram os motivos que levaram ao cancelamento dos shows por tempo indeterminado. Porém, no começo do mês, Joelma foi atendida pelo Samu antes de uma apresentação que faria na cidade de Bragança (PA). A médica socorrista diagnosticou a cantora com uma forte gripe e disse que ela estava com desconforto respiratório, o que seria uma sequela das cinco vezes em que a ex-vocalista da Banda Calypso contraiu Covid-19.