Acusado de homicídio é preso em Colônia Leopoldina
Prisão ocorreu no sítio São Pedro

Um homem acusado de ter cometido um crime de homicídio acabou sendo preso em Colônia Leopoldina. A prisão ocorreu neste sábado (29), no sítio São Pedro, na zona rural do município do Norte de Alagoas.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam um mandado de prisão a cumprir emitido pela Vara do Ofício Único do Fórum de Colônia Leopoldina. A informação é que o suspeito estava no sítio São Pedro.
Os militares foram até a localidade indicada e encontraram com o suspeito. Os PMs mostraram o mandado expedido pela justiça e prenderam o homem. Ele é acusado de cometer um homicídio em Colônia Leopoldina no ano de 2003. A equipe Delta do Pelopes participou da ação.
O homem de 49 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
